No dia 11 de dezembro, a Maqcampo recebeu o prêmio anual Customer Experience - CX Award 2019 que reconhece as ações voltadas para a Experiência do Cliente.


A premiação visa a valorização de práticas dos concessionários John Deere para manter a alta satisfação dos clientes e é dividida em três categorias: Inspirar, Agir e Reconhecer.

A Maqcampo foi premiada na categoria “Agir” graças ao ASAP, ferramenta interna que é capaz de integrar departamentos para solução rápida de problemas. Outra conquista foi na categoria “Reconhecer”, por conta do programa chamado Ei! - Excelentes Ideias, que absorve as ideias que os colaboradores tem em prol da melhoria da experiência do cliente, premiando-os continuamente.

Na categoria "Inspirar" foi inscrito a ação "UM - Universidade Maqcampo", que é um universo preparado para disseminar conhecimento para clientes e colaboradores. A UM contempla: (i) a academia de líderes, que trabalha as competências que um líder Maqcampo deve ter; (ii) atua no desenvolvimento de cada indivíduo, com programas de redução de lacunas de habilidades e ampliação de peformance individual e; (iii) leva conhecimento para gerentes de fazendas e operadores de máquinas através da Universidade no Campo.

Clique em cada ação e veja com mais detalhes como cada uma contribui para a melhor Experiência do Cliente:

ASAP
Ei! - Excelentes Ideias
UM - Universidade Maqcampo