Sempre preocupada em proporcionar a melhor experiência a seus clientes, a John Deere promoveu um prêmio para reconhecer as melhores iniciativas desenvolvidas por seus concessionários que proporcionam esta melhor experiência. Chamado de Customer Experience Award 2015 (Prêmio de Experiência do Cliente), ele foi dividido em 5 categorias e ainda consagrou um concessionário como campeão geral.

Ao todo foram inscritas 64 propostas, divididas nas seguintes categorias: Inspirar, Pertencer, Engajar, Agir e Reconhecer. Os vencedores foram escolhidos por uma banca julgadora formada por profissionais especialistas em experiência do cliente, de diferentes empresas brasileiras.

“Temos uma preocupação constante em garantir que os produtores vivenciem a melhor experiência ao adquirirem e utilizarem os equipamentos e as soluções integradas da John Deere. Para isso, investimos bastante em fortalecer e reconhecer nossa rede de concessionários, pois são eles o maior diferencial da nossa marca”, explica Claudia Vale, gerente de Experiência do Cliente da John Deere para América Latina.

Os vencedores de cada categoria, que tiveram seus prêmios entregues por Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil, durante a Reunião Anual Latino Americana de Concessionários, foram:



Categoria Inspirar – SLC Comercial – Horizontina – RS
Categoria Pertencer – Verdes Vales – Santa Maria – RS
Categoria Engajar – Iguaçu Máquinas – Rondonópolis – MT
Categoria Agir – Agrosul – Luis Eduardo Magalhães – BA
Categoria Reconhecer – Maqcampo – Brasília - DF


O troféu “Experiência do Cliente”, principal premiação do ano, entregue pelo Chairman e CEO da Deere & Company, Sam Allen, foi conquistado pelo concessionário Maqcampo, que obteve a maior pontuação na somatória de todas as categorias.



Fonte: John Deere