No mês em que celebramos a força e tantas conquistas femininas, levamos mais um grupo de clientes, mulheres dedicadas ao agro, para conhecerem a fábrica da John Deere em Catalão – GO. Atuando lado a lado com seus companheiros ou familiares, e muitas vezes comandando operações complexas, neste grupo tivemos clientes das regiões de Formosa, Cristalina e do PAD-DF que conheceram a planta onde são fabricados os pulverizadores e as colhedoras de cana no Brasil.
mulheres na fábrica Edison Drescher, Gerente da fábrica de Catalão, recebeu o nosso grupo e ressaltou a importância da qualidade, segurança e nosso comprometimento em produzir os melhores produtos para os nossos clientes. Elas conheceram desde o primeiro processo, chamado de Primários, onde chapas de aço começam a se transformar em peças que começarão a formar o corpo das máquinas, passando pela solda até a linha de montagem, e os rigorosos testes de qualidade para que as máquinas saiam da fábrica com os altos padrões de qualidade exigidos. “Catalão foi eleita a fábrica da John Deere mais segura do mundo no ano passado, e queremos continuar mantendo esse título”, disse um orgulho Drescher.
“Foi muito importante virmos conhecer todo o processo produtivo, como cada produto é construído, até para compreendermos seu valor”, disse Francielle Matté, Diretora Financeira do Grupo Matté. Já Sandra Anversa, Diretora Financeira da Carbon Brasil, falou como a quantidade de mulheres trabalhando na fábrica chamou sua atenção, e Rosi Paludo, da Paludo Agropecuária, reforçou inclusive que viu algumas exercendo funções que ela antes nem imaginava ver. “Com todas as tecnologias e padrões de ergonomia e segurança, qualquer pessoa, independente de gênero, idade, altura, pode exercer a função que lhe é atribuída. É a diversidade, equidade e inclusão que queremos”, disse Drescher.
Agradecemos a todas as nossas clientes que estiveram nestes dois dias conosco e também a todo o time da John Deere de Catalão por sempre nos receberem com tanto carinho. Nos vemos em breve!